logotipo

destaques

editora

catálogo

escritores

eventos

notícias

contatos



Logo

Disponível na Livraria Cultura

Adquira o seu!



facebook twitter instagram you tube









MÁRCIO AHIMSA é natural de Águas Formosas, Minas Gerais. E vive em São Paulo desde 1988. Na infância, em sua cidade natal, passava o tempo debruçado sobre os livros, principalmente de contos infantojuvenis. Ali, se descobriu apreciador das palavras.

E de palavra em palavra, juntando umas, invertendo outras, percebeu que podia revelar uma poesia descompromissada que anda por aí através dos pés e calçadas no dia a dia das pessoas. Formou-se em Letras com o intuito de se enveredar pelos caminhos da literatura.
Nessa caminhada, conseguiu conceber que a poesia é como uma colcha de retalhos pronta para ser tecida. Escreve quase sempre no blog Tecer Palavras. Lá, externa seus anseios, medos e sonhos: seja em prosa ou em verso.

Enxerga a vida e as pessoas como uma constante transformação, uma mutação de ser e estar no mundo que vai além de qualquer conceito estabelecido, pois entende que cada pessoa em cada época estabelece sua própria razão de ser. É pós-graduado, tem cursos de Extensão Universitária pelo Centro de Estudos Africanos CEA/USP. E para futuras publicações, tem um livro de contos e vários poemas escritos.

 

©2017 - editora da gente - Todos os direitos reservados | atendimento@editoradagente.com.br